sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Hot Niall




Tinha acabado de acordar e Niall ainda estava a dormir, então resolvi fazer um café da manhã especial para ele, tomei um banho rápido, vesti uma lingerie e um roupão. 
Fui direta cozinha para preparar o café do Niall. Estava a fazer panquecas virada para o fogão quando ouço alguns passos atrás de mim, sabia que era o Niall pois estávamos a sós no apartamento,
Abraçou-me por trás e vendo o que estava a preparar sussurrando um "bom dia" nos meus ouvidos deixando-me arrepiada, ele percebeu e fez um sorriso maroto. Desliguei o fogo, virei-me para ele dando-lhe um beijo intenso .

tu– Bom dia meu amor! - Disse empolgada.

Niall– fizeste isso tudo para nós? - Perguntou deliciando-se com a comida que estava na mesa.

tu– Sim…Não tens fome?!. – Respondi meio confusa.

Niall– Não! estou a morrer de fome meu amor. - Dissel todo sorridente.

tu– ainda bem, eu também tenho fome- sentei-me na mesa

Niall– Vamos comer então! - Disse sentando-se ao meu lado

Enquanto comíamos ele fazia algumas brincadeiras, passava mel no meu rosto, beijava o meu pescoço, riamos muito.

Acabamos de comer, levei as coisas sujas para lavar e ele chega-se por trás 

Niall– Deixa isso princesa, depois ajudo-te a arrumar a cozinha. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto, sabia o que ele queria, mas fiz de desentendida.

tu– Porque príncipe? Temos tempo de sobra. – Disse-lhe

Ele virou-me ficando com o seu corpo colado ao meu

Niall– agora vamos fazer outra coisa. – Disse tirando o roupão e o deixando cair ao chão.

Estava só de lingerie e ele olhava para o meu corpo como se não houvesse coisa melhor.

Passei os meus braços no pescoço dele acariciando as suas costas e beijando-o, percebi que ele não estava aguentando mais de vontade, coloquei a minha mão por dentro dos bóxeres apertando-o para mim e ele abriu o meu sutiã e o deixou-o cair no chão, pegou-me e colocou-me me cima da mesa, baixei os bóxeres, ele tirou-me as cuecas com os dedos passando por dentro delas fazendo-me arrepiar, ele sorriu e pressionou os seus dedos na minha cintura fazendo-me chegar mais perto dele, nossos corpos colaram-se.

começamos um beijo enquanto ele entrava dentro de mim, foi uma sensação muito boa. 
Entrelacei as minhas pernas na cintura dele e logo deitamo-nos em cima do balcão, eu estava em cima dele sentada com o corpo para trás, ele apertava os meus seios mostrando sua vontade, fazia movimentos de vai e vem, ele soltava alguns gemidos baixos e eu também.

Deu-me um beijo provocante, ele estava em cima de mim já introduzindo seu membro em mim, e dando umas aceleradas, mas não forte, eu já estava a ficar louca.

Niall! – Gritei, ele acelerou .

Ele estava dando o máximo de si, forte, chegamos ao ápice juntos, ele saiu de dentro de mim, beijamos enquanto saíamos de cima do balcão, colocamos nossas roupas íntimas e fomos assistir televisão deitados juntinhos no sofá

Sem comentários:

Enviar um comentário